segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sussurros e Devaneios....

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa......

Bom dia, boa tarde ou boa noite, não sei que horas estará lendo isso, é prazeroso escrever, digitar, meus dedos tem tanto a dizer, e no final acabam não dizendo nada..... ahhh o passei ontem foi massa, diferente do que pensei, acabei saindo com amigos, um bebado e o outro entorpecido pelo prazer da verde erva, e percebi como pequeno somos perante a imensidao de fatos e possibilidades da noite, e como a noite da minha cidade mudou, coisa de louco, nao se pode mais nem dar um "role" em paz, vejo tanta coisa e nao consigo anotar nada, sim, anotar é preciso, a idade chegou, os cabelos esbranquiçando e a memoria ja nao é a mesma, e quando chegar em casa nao vou me lembrar da falta de organização da prefeitura em um evento, ou das duas moças belissimas trocando beijos e carencias, nao gosto da sensação de estar voltando pra casa, quem eu quero não está lá me esperando, voce ja entiu isso? não tem explicação....se eu quiser ser mais direto, vou me perder, melhor deixar quieto......libriano confuso, chato......
Numa das ultimas vezes que deixei de ser criança, eu ja nao era nenhuma criança, talvez eu ja tivesse passado mais horas trancado dentro de um quarto do que voce tem de vida, ja ouvi de algumas pessoas mais otimistas em relação ao ser humano, que todos nascemos sabendo desenhar e a maioria desaprende ainda na infancia (deixar de ser criança) quando a autocritica toma dianteira e corta nosso barato, talvez haja exagero nisso, mas um fundo de verdade tambem deve haver.......afinal de contas, nada pode ser mais real do que as fantasias das crianças, nem a realidade fantasiosa dos adultos, ser criança é ter os pés no chão, a cabeça nas nuvens é uma triste necessidade de adultos.....quando piso dentro do meu ambulatório ou no pedal do acelerador do meu carro, volto a ser criança, graças aos pés no chão....... até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário