terça-feira, 5 de junho de 2012

A Pampa é mais pop do que nunca.......

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite lol

Nossa! o dia de ontem foi tão corrido, tão cheio de intenções, fatos e afins, descobri que ainda ha quem magoe o coração de outrem como se fosse um esporte, que os meninos ainda disputam o coração de uma donzela como se outrora fossem cavaleiros da tavola redonda, pensei que a competição estivesse mais saudavel, ja estive dos dois lados e sei bem como funciona tudo isso, no fim a donzela sempre sai como a "prostituida" da situação....
Sair pra dar uma volta em plena segunda feira a noite pode ser muito produtivo, gosto de ir ate a ponta da lua, lá dá pra pensar sem correr o risco de ser pego de surpresa, tava sentado em um banco de madeira, fumando um cigarro e pensando na vida.....PUTZ tenho um monte de avaliação em casa pra corrigir, por que diabos resolvi ser professor, era pra ser só uma aventura e eu fui ficando, ficando e quando percebi tava atolado e totalmente desmotivado, ser professor não é facil, ainda mais pra uma juventude pop cheia de proteção, como assim não posso tirar uma pessoa da sala? como as pessoas vão fazer uma prova e nao estudaram nada por que nao compraram a apostila? Que profissionais serão esses que vao sair de um curso tecnico sem saber quase nada? Quem sofre com tudo isso? o paciente com a inexperiencia inerte de uma patricinha mimada e preocupada com a festa de sexta a noite, nossa juventude mediocre está mais "pop" que nunca.....
Em todo o mundo, a garotada usa a musica pop da mesma forma que usa as girias, o tipo de roupas ou a marca de tênis, além da sua função obvia, essas coisas fazem parte de um codigo que permite a união em tribos  bem diferenciadas. É necessário ser diferente ( falar diferente, ouvir diferente) de certeas pessoas, e é necessário ser igual a outras pessoas, sei lé o que vem antes....é engraçado pensar que a massificação pode ser fruto da necessidade que as pessoas tem de serem diferentes umas das outras.....
Receber uma noticia boa é tudibom..... descobri que serão mais três meses mais e só de aparelho dentario, perdi a conta de quantas vezes furei minhas bochechas, quantos beijos terminaram com gosto de sangue, quantos caroços de feijao ficaram presos nele e na hora de um resgate na usina a medica acabou tirando sarro de mim, usar aparelho eh abdicar de uma serie de coisas, e como o aparelho, apareceu tambem os oculos de grau, indicio da idade chegando, e o pior deles é ter cabelo branco, e cada vez que vou ao salão a moça diz: Nossa enfermeiro! quanto cabelo branco.......mal sabe ela que é tudo de preocupação, nada de genetica, nem me fale em genetica, no proximo capitulo eu falo sobre como foi descobrir que alem de pai ausente ainda me passou a porcaria do charcot........

Âncora, vela
qual me leva?
qual me prende?
mapas e bússolas
sorte e acaso
quem sabe
do que depende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário