domingo, 3 de junho de 2012

O começo de um novo FIM....

Ha tempos eu não escrevia, ha tempos eu deixei de pensar, de agir de ouvir engenheiros do hawaii, derrepente me vi tentando ser novamente o que nunca mais seremos, não em forma fisica, crianças, epoca em que a crise dos mercados ou as fases da lua pouco nos interessava, era só assistir um capitulo do chaves e tava tudo bem, escrevendo esse texto deixei de ser criança mais uma vez, talvez me lance diretamente numa rota de colisão,  entre minhas ideias, a realidade ou a credencial para estacionamento privativo que aprendi a usar....
Já que é meu primeiro post, resolvi contar um pouco do sou ou do que fui um dia....sim nasci, como todo mundo, tive problemas como todo mundo, mas sempre, desde criança, me vi sozinho, minhas neuras ja me acompanhavam desde cedo, lembro de esperar minha mae chegar das aulas do supletivo, sozinho, luz do quarto acessa, e ninguem me dava atenção, esperava ela chegar, pois era o unico horario que todo mundo tava desligado e entao eu poderia ter cinco minutos de atençao so pra mim, conversava muito comigo mesmo, desde de pequeno, como diria um amigo proximo, ezquisofrenia afetiva, deve ser, mas ele nao é psiquiatra pra diagnosticar doente meu melhor amigo....eu mesmo......
Nao fui uma criança que via fãtasmas, eu gostava dos monstros, os japoneses eram os melhores, ate hoje ainda são... eu morria de medo e ate hoje os tenho, do pior monstro que existe, os humanos. O ser humano é o pior monstro que existe, lembranças da infancia, talvez tenham me tornado um sociopata, odeio essa coisa da nao interação, quando criança, sofri muito preconceito por ser uma  obeso, nao joguei bola, nao brinquei de rouba bandeira, nao joguei queimada, sempre imaginei que eu nao tinha nascido pra essas coisas, e por ser "gordinho" todo mundo se afastava de mim, o diferente causa medo, sempre causou e sempre causará. lembro de um episodio que ate hoje me faz ter pesadelos, o ser humano nao foi feito pra nadar e nada, nao foi feito pra voar e dá seus pulos, eu definitivamente, não nasci pra correr e nem dançar, e isso trouxe complicações pra minha vida, na quinta serie uma menina me convidou pra dançar quadrilha, sim isso era o maximo, o escolhido pela menina mais bonita, mas eu nao sabia que era só mais uma peça pra cima do "gordinho" desde entao resolvi me trancar dentro do meu eu novamente, de onde só sairia dali muitos milhoes de anos depois......minha infancia e adolescencia foram turbulentas e explicam tudo que sou hoje, ou o que ainda nao tento mais....
" por que voce nao sua quando toca"?
" por que voce nao soa quando ama"?
 Conheci uma moça, que me encantou, como nunca, jamais, deveras, encantar outro ser feminino, ficamos juntos por uns tempos, e eu driblando, ou achando que estava driblando minhas neuras, será que ela entendeu isso? acho que preferiu correr, e mais uma vez me vi perdido, sem passar recibo, sem hora certa, entrei em depressão, nao sabia o que era perder, ate por que nunca havia ganho nada, no maximo um fogão no mercadinho da esquina, o que mais me deixou triste foi o fato da segunda perda da minha vida ter acontecido debaixo do meu nariz e eu nao ter visto, a dor da rejeição é a pior dor que um ser humano pode sentir.....usei drogas, licitas e ilicitas, aprendi a beber, nao deixei o cabelo crescer, a revolta foi tanta que os anos da faculdade sumiram todos da memoria, sua data de nascimento? nem me lembro a data em que tudo começou, flash's tudo nao passa de flha's, a culpa é minha? talvez nao, aquele meu amigo resolveu esconder tudo no lado escuro do cerebro, dificil de se achar, tem uma musica que expressa bem o que sinto agora, ou o que sou e fui nos ultimos quatro anos....
Eu me lembro muito bem, como se fosse amanhã
O sol nascendo sem saber o que iria iluminar
Eu abri meu coração como se fosse um motor
E na hora de voltar sobravam peças pelo chão
Mesmo assim eu fui à luta... eu quis pagar pra ver
Aonde leva essa loucura
Qual é a lógica do sistema
Onde estavam as armas químicas
O que diziam os poemas
Afinal de contas
O que nos trouxe até aqui, medo ou coragem?
Talvez nenhum dos dois
Sopra o vento, o carro passa, pela praça
E já foi... já foi
Por acaso eu fui à luta... eu quis pagar pra ver
Aonde leva essa loucura
Qual é a lógica do sistema
Onde estavam as armas químicas
O que diziam os poemas
O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui
Mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã
Quem prometeu descanso em paz
Pra depois dos comerciais?
E quem ficou pedindo mais
Armas químicas e poemas?

 Hoje, tenho amigos, inseparaveis, trabalho, tenho namorada, mas confuso, ainda bem confuso, acho que vou dar uma volta de carro pela cidade, ao som de pink floyd, vamos comigo??????





Nenhum comentário:

Postar um comentário